quinta-feira, 7 de junho de 2012

3ª MOSTRA DE VÍDEO POPULAR DE SÃO CARLOS - 2012

Estamos iniciando os preparativos para a 3ª Mostra de Vídeo Popular de São Carlos... A primeira Mostra foi surpreendente e estimulante: tivemos mais vídeos inscritos do que estávamos esperando e conseguimos exibir os vídeos em escolas públicas e centros comunitários... A segunda Mostra foi um passo decisivo para continuarmos a caminhar e militar neste projeto que envolve questões complexas relacionadas à própria natureza do vídeo popular... 
Desde 2010, portanto, a Mostra de Vídeo Popular de São Carlos segue caminhando e militando, o que significa que estamos, cada vez mais, de pouquinho em pouquinho, colaborando com o fortalecimento do vídeo popular e de suas causas diversas, sinceras e urgentes!

Um dos objetivos mais importante da Mostra é contribuir para exibição e circulação de vídeos populares que mostrem a diversidade cultural, histórica, social dos realizadores comprometidos e envolvidos em produzir conteúdos audiovisuais que estejam enraízados em vivências nas mais diversas comunidades.

Damos mais um passo para consolidarmos a cidade de São Carlos como um espaço de valorização do Vídeo Popular e de incentivador das diversidades culturais...

Agradecemos aqueles e aquelas que contribuíram para que a primeira e a segunda Mostra de Vídeo Popular de São Carlos fossem um sucesso e esperamos contar com a participação de todos e todas novamente nesta nossa terceira caminhada.
Forte abraço e viva o Vídeo Popular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário